Sigam-me os bons!

Sobre este Conspirador

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sobre os ciclos e seus reflexos

Fechando mais um ciclo
meu templo cria novas demandas
Faces saturadas pelo tempo
Por uma sociedade civilizada

Maravilho-me com a história do selvagem
Que descobriu galáxias inscritas em seus tecidos nervosos
Dispensando a notoriedade civilizatória de um sociedade falida
O andarilho "selvageou" todos os seus sonhos

Como é belo o selvagem
Que expressa suas emoções sem catástrofes pre-estabelecidas
Como é humano o selvagem
Quando na verdade o civilizado é a droga, o sexo e os antidepressivos

Quanto selvagem é o andarilho
que "quis querer"
Que naturalizou seus demônios

Conspirando aqui,
quando minha morada completa mais um ciclo
em torno de minha grande mãe,
desejaria ser um antílope
Que vaga
Que sonha
Que "selvageia" existências.

Ps. Estas palavras são inspiradas na maravilhosa e selvagem história de Alexander Supertramp, ou Christopher McCandless, etenernizada na sétima arte por Sean Penn.


Leandro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário