Sigam-me os bons!

Sobre este Conspirador

terça-feira, 8 de junho de 2010

Depoimentos para breves almas

Se em dias de refúgio meus destinos ficam mais voláteis,
os meus sentidos, à mesma velocidade, ficam mais aguçados.

Não existem olhares que me façam retroagir.
Nem mesmo os maus olhares, aqueles mesmos, diurnos... maus olhares!

Tentativas inúteis, em que demônios instalados no meu espaço laboral,
em almas retorcidas, caquéticas, tentar se espaçar em meu caminho.

Se em dias de naufrágio existencial meus olhos ficam mais inchados,
os meus domínios tornam-se mais eretos, mais íngremes.

Se em momentos chuvosos minha carapaça se retorce pelo frio,
nestes mesmos momentos minha estrutura se anuncia veloz, assaz, com uma força inumana.

Se me é permitida a "Conspiração", tramo a favor da vida!

Leandro Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário